Opções de inscrição

Modalidade: EAD Síncrono

Curso fechado: destinado aos(às) magistrados(as), servidores(as) e estagiários(as) indicados(as) pela CGJ.

Período de realização: 11 de julho de 2024

Carga horária: 02 horas

Para mais informações: Clique aqui

Número do expediente SEI: 8.2024.6451/000248-1
Modalidade: EAD Síncrono
Carga Horária: 2
Instrutores: Externo
Gestor Titular: Pedro Fidler Rios
Tags: Endomarketing, Comunicação Interna, Cultura Organizacional
Conteúdo Programático:

Aprendizagem. Mundo V.U.C.A x Mundo B.A.N.I. Resiliência. Conhecimento x Aprendizado. Learnability. Competências. Comunicação Interna. Endomarketing. Público interno. Segmentação de Audiência (Pesquisa, Diagnóstico, Personas e Benchmark). Noções gerais, plano, elementos, case, campanha e canais de CI. Influenciadores da CI. Cultura Explícita x Cultura Implícita. Níveis e tipos de escuta. Comunicação Não-Violenta. Elementos da Comunicação Interpessoal.

Visitantes não podem acessar este curso. Por favor faça login.